Baixe gratis HD The Matrix Resurrections crítica do filme: lenta, mas vale a pena

 

DESTAQUES DA HISTÓRIA

Crítica do filme The Matrix Resurrections: a diretora do filme Lana Wachowski reúne elementos nostálgicos que unem o filme, mas não têm o impacto que o primeiro filme teve … mas para ser honesto, quantas sequências correspondem a seus antecessores?

Já se passaram 18 anos desde que vimos Neo ‘The One’ salvar a humanidade dos robôs em um mundo de ficção científica onde fomos escravizados pelas máquinas e não sabemos mais a diferença entre realidade e ilusão! Eu não disse nada novo até agora e você vai sentir o mesmo depois de assistir a primeira meia hora de duração do filme recém-lançado ‘The Matrix Resurrections’.

O Neo de Keanu Reeves está de volta onde começou – sendo Thomas Anderson, só que agora ele não é mais o hacker ilegal de 1999, mas um desenvolvedor de videogames para a Warner Bros (sim, esse plug está lá) que fez jogos que são (espere para isso) a trilogia Matrix! E agora ele está sendo solicitado a fazer uma sequência para a trilogia (sim, os criadores estão sendo presunçosos aqui). Mas ele parece bem!

Neil Patrick Harris é o seu analista que o enganou até agora e o fez acreditar que este é o mundo real (onde ele está fazendo videogames) enquanto é controlado por máquinas que querem mantê-lo longe dos humanos que querem que suas mentes sejam livres (porque eles sabem o que acontece quando Neo faz sua mágica – desde voar até derrotar seus inimigos com todas as habilidades de luta possíveis e sempre escapar dos agentes).

Depois, há Trinity ops Tiffany, que Thomas encontra todos os dias no mesmo café, mas não reconhece. Só que ele sabe, mas não tem lembranças de onde a conhece. Tanto Keanu Reeves quanto Carrie-Anne Moss envelheceram graciosamente e parecem velhos, e não estamos reclamando. Sua química chia como nos velhos tempos.

A diretora do filme, Lana Wachowski, reúne elementos nostálgicos que unem o filme, mas não tem o vigor que o primeiro filme teve … mas para ser honesto, quantas sequências correspondem a seus antecessores? Ela traz as naves espaciais industriais sombrias, robôs com tentáculos de metal de volta para mostrar como é o mundo real – muito parecido com o que você lembra do filme original. Também há muita ação (obviamente) e algumas acrobacias radicais, mas de alguma forma tudo empalidece em comparação com o que vimos no filme de 1999. Uma coisa boa, entretanto, é que os humanos no mundo ilusório não precisam mais de cabines telefônicas para pular de um lado para o outro. Então, isso é um grande alívio, considerando que saltamos duas décadas desde que o primeiro filme foi lançado.

Além disso, provavelmente porque hoje em dia vemos tantas meta coisas ao nosso redor que a ideia de máquinas e Inteligência Artificial assumindo o controle do nosso mundo não parece mais tão distópica. Talvez já tenhamos aceitado esse destino? Ou é o destino, realmente? Talvez tudo isso seja apenas uma ilusão e vamos encontrar uma falha em breve.

Baixe grátis / assistir hd homem aranha sem volta para casa 2021 dublado e legendado

Priyanka Chopra também encontra uma menção credível ao interpretar Sati. Embora seu tempo na tela seja menor, ela consegue um papel substancial e robusto e faz justiça a ele. Ela desempenha um papel crucial na união de Neo e Trinity enquanto a atriz prova seu valor como atriz mais uma vez.

Matrix Resurrections ‘também é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Jada Pinkett Smith em papéis essenciais.

O filme estreou nos cinemas em 22 de dezembro.

Chat now
1
Do You Need immediate Support?
Powered by Anonyshu
Hello! Can we help you?
Habari! Je, Tunaweza kukusaidi?