Isso não aconteceu de novo! Os Simpsons previram o lançamento de Natal de ‘The Matrix Resurrections’ 15 anos atrás

De novo não! Os Simpsons previram o lançamento de Natal de ‘The Matrix Resurrections’ 15 anos atrás

Matrix Resurrections é possivelmente um dos filmes mais esperados do ano. Trazendo de volta a famosa dupla Neo e Trinity e com ela toda a nostalgia do mundo da ficção científica que vimos e ficamos obcecados no ano de 1999, foi uma viagem infernal.

Mas Os Simpsons já sabia que isso iria acontecer, assim como muitas outras coisas que previu muito antes de essas ideias serem concebidas. Mais de 15 anos atrás, Os Simpsons previram que Matrix Resurrections acontecerá e será lançado no Natal.

A sitcom animada é conhecida por fazer várias previsões da cultura pop. A maioria deles também se torna realidade. Em 1998, um dos episódios do programa mostrava a 20th Century Fox como “uma divisão da Walt Disney Co.” Em março de 2019, a Disney concluiu sua aquisição de $ 71,3 bilhões dos ativos de cinema e TV da 21st Century Fox.

Os Simpsons “previram o lançamento de” Matrix: Ressurreições

Em outro episódio em 2000, um dos personagens principais, Lisa, assume a presidência dos Estados Unidos depois que Donald Trump aparentemente arruinou a economia. Trump foi eleito POTUS em 2016.

Para o bit Matrix, um usuário do Twitter apontou que no episódio ‘The Ziff Who Came to Dinner’, há um pôster ‘A Matrix Christmas’.

Cada vez que Os Simpsons fazem isso, somos forçados a pensar que talvez os criadores tenham um saltador e um viajante do tempo a bordo, caso contrário, de que outra forma eles estão manifestando tudo isso?

Enquanto isso, Matrix Resurrections é estrelado por Keanu Reeves, Carrie Ann-Moss, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Yahya Abdul-Mateen II e outros.

Chat now
1
Do You Need immediate Support?
Powered by Anonyshu
Hello! Can we help you?
Habari! Je, Tunaweza kukusaidi?